CULTO DE TERÇA-FEIRA

20/08/2013 22:45

 

Hoje nossa irmã Miranda nos trouxe uma palavra,onde nos inspira a confiar em ADONAI,em IS:14 1-8 nos relata a vitoria do povo de ISRAEL sobre a Babilônia,e isso só foi possivel,porque o povo confiou no SENHOR.

Em salmos 27:1-3 DIZ: O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.

Se  depositarmos nossa fé em ADONAI teremos a vitória certa em nossas vida,AMÉM.

QUE O SENHOR SEJA CONTIGO!!!!!!!!!

 

 

 

Salmos 27:1-3

Galeria de fotos: CULTO DE TERÇA-FEIRA